terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Desejo a todas as minhas amigas ,um Feliz Natal,e um Ano Novo com muita saúde ,paz e prosperidade.Com muitos trabalhos lindos e criativos ,fazendo a família das artesãs crescer cada vez mais e melhorar esse nosso mundo.A gracinha da foto é a Cindy ,que me acompanha a 12 anos e participa de todos os momentos da família .Beijos.

4 comentários:

  1. Olá Antónia !
    Obrigada pela mensagem de Natal, eu também queria desejar um Feliz Natal cheio de, amor , prosperidade, fé, união, alegria , amizade, paz , fraternidade , bondade, saúde e esperança, não esquecendo muitos sucessos e realizações dentro desta área maravilhosa que é a arte!!! estes são os ingredientes principais para trazer felicidade, não só no Natal , mas todos os dias do ano! então que este Novo Ano lhe traga tudo isto, e tudo o que mais desejar! são os votos sinceros da amiga Dulcineia.
    FELIZ NATAL E FELIZ 2012
    OBRIGADA POR TODO O CARINHO E AMIZADE E QUE ELA CONTINUE DURANTE O NOVO ANO!
    BEIJINHOS DA DULCINEIA

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Antonia prazer ter vc no meu cantinho,seja bem vinda, fique a vontade. Fiquei muito feliz por vc ter deixado uma mensagem, só assim pude vir visitar teu blog e fazer parte dele tb. Desejo a vc e seus familiares muita prosperidade, amor, saude e paz. e que em 2012 possamos estar sempre por aqui nos comunicando mais vezes. bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog. Gostei muito de conhecer o teu, e também vou fazer parte dele. Parabéns pelos trabalhos.
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Antonia!
    Amei conhecer os eu Blog, aqui tem trabalhos lindíssimos... Parabéns pelo talento!
    Desejo a voce e a sua família um lindo ano de 2012... Fátima.

    ResponderExcluir

OLÁ AMIGA ,PODE COMENTAR A VONTADE .SUA OPINIÃO É MUITO BEM-VINDA E IMPORTANTE .RESPONDEREI ASSIM QUE PUDER.BEIJOS.